Black Friday: Como se preparar para a Black Friday: 5 dicas práticas…

Como se preparar para a Black Friday, a segunda melhor data do varejo digital no ano? Essa é uma pergunta cada vez mais comum tanto para donos de lojas virtuais como físicas. 

Em 2019, a Black Friday movimentou mais de R$ 3,2 bilhões em vendas online. Sim, as vendas digitais são o grande ponto de atração na Black Friday, entretanto, não é o único. Nas lojas físicas, o fluxo de transações no período da Black Friday aumentou em 29,4% em relação a 2018. Comprovando que os bons resultados durante o período podem ser esperados para o ano todo. 

Mesmo que a expectativa Black Friday 2020 esteja mais cautelosa, uma vez que o desemprego aumentou e o Brasil vive uma crise, é esperado um bom movimento de compra e venda. 

Estar preparado para aproveitar todo o boom de vendas que o período oferece pode garantir um respiro no final de um ano difícil. 

Então, para responder à pergunta inicial, “como se preparar para a Black Friday?”, separamos algumas dicas:

  1. Pense na experiência do cliente;
  2. Trabalhe seu atendimento em mais de um canal de comunicação;
  3. Treine seus colaboradores;
  4. Seja honesto com seus clientes;
  5. Planeje-se para o evento.

Entenda cada uma delas, a seguir!

Neste conteúdo, você vai ver:

Como se preparar para a Black Friday?

O dia internacional de descontos é uma oportunidade e tanto para alavancar as vendas de produtos e serviços antes do Natal e do Réveillon, não é mesmo? Por isso, saber como se preparar para a Black Friday é fundamental para você dar aquele “up” no fluxo de caixa e ir para o fim do ano mais motivado do que nunca.

Para aproveitar as oportunidades geradas pela Black Friday, conquistar e fidelizar…


Continue lendo em https://conteudo.movidesk.com/como-se-preparar-para-a-black-friday/

Black Friday Brasil