Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday Brasil: As melhores Ofertas do ano

Página 1 de 6712345…”última “

Black Friday 2020

Negócios, Negócios e Economia, tanto quanto o olho pode ver: O Black Friday é O evento de compras na Alemanha. A cada ano, na quarta sexta-feira de novembro, inúmeros varejistas Online e Lojas de reduzir para um mínimo de 24 horas, o seu preço, e tentam superar uns aos outros com descontos e ofertas especiais.

Os preparativos para o maior dia de Compras do ano, já está em pleno andamento. Centenas de participantes, são os comerciantes, com os seus Negócios pronto e esperando em conjunto com seus clientes para celebrar o início da temporada de Natal de 2020.

Aqui, os comerciantes não estão mais restritos a longo ido na sexta-feira, mas a partir de uma ampla gama de suas ações mais e mais, muitas vezes, um todo Preto Semana, Preto fim-de-Semana até a Cyber Monday. A maioria das promoções de desconto terá lugar no ano de 2020, no seguinte horário:

A origem da sexta-feira Negra, como tanto nos EUA. Aqui, a ação é considerada desde há décadas, como um top de vendas dia do varejo. De ano para ano, milhões de Americanos se reúnem na noite após o dia de ação de Graças em filas intermináveis em frente das portas de entrada do varejista, para ser capaz de, no início dos melhores negócios que você pode prender. Não é incomum para tumultuada corrida e Luta para os mais cobiçados tem preocupado Negócios. Todos nós sabemos as imagens :-).

Mais para a data e para a história do Negro sextas-feiras, você pode encontrar em nossas páginas de informações:

Adoro isso. quando é o Black Friday?

Adoro isso. o que o Black Friday é?

Sexta-feira negra, na Alemanha

Na última década, o Black Friday foi celebrada uma ascensão meteórica, e rapidamente desenvolve um fenômeno global. Assim, há agora somente a Black Friday de Vendas no Brasil, Japão, África do Sul, México, Austrália e Argentina, mas também em muitos países Europeus, como a grã-Bretanha, França, Suécia, Polônia, Holanda, Hungria, Suíça ou Áustria.

Na Alemanha, o Black Friday é comemorado desde 2006. A Apple trouxe para a época, como a primeira empresa nos Estados Unidos oferece para a Alemanha e um de 1 dia para o Evento de Compras, organizada depois que o modelo do Negro Americano sextas-feiras, em alemão Lojas da Apple. Depois de saltar mais e mais os varejistas estão sobre o tema, e comemorou o Black Friday com descontos especiais e Venda de ações. Portanto, o dia em que a Alemanha sempre foi conhecido, e, finalmente, o que é hoje: a maior promoção do Evento do ano!

Acompanhamos o Black Friday 2012, feixes desde então, a cada ano, centenas de promoções e ofertas da Alemanha em nosso Portal. O crescente aumento no número de visitantes e o aumento do número de Lojas aderentes mostrar que o dia de ação já chegou na Alemanha, e, no caso dos clientes e revendedores é tão popular como nunca antes. Assim que recebemos no ano passado, mais de 2,5 milhões de visitantes ao nosso site e mais de 450 oferece desconto de alemão varejistas presentes.

Mais sobre a história de nosso portal você vai encontrar aqui.

Lojas Participantes

27. Novembro vai ser…

Continue lendo aqui: https://www.blackfriday.de/

Sair da versão mobile