Black Friday Brasil: Sexta-Feira Negra 2020 Web Oficial

Estamos preparando o próximo Black Friday na Desigual

Quando chega o frio, chegam também os descontos especiais de Black Friday. Coincidem com as datas pré-natal e é a oportunidade perfeita para encontrar os seus presentes de Natal e comprar roupas quentes.
Atenção que voam! Vestuário na tendência, os tamanhos mais comuns, os artigos de presente e as peças de roupa para o frio, são as mais pedidas. Então, aqui informamos-te de tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo suas compras.

Para tomar nota e prepare-se!

O que é o Black Friday?

É o dia em que todas as lojas lançam promoções e descontos, e sempre coindice com o sexta-feira após o feriado americano de Ação de Graças. Por que Black e por que Friday? Isso tem um por que e uma história por trás de mais de 50 anos:

Nesse dia, nos Estados Unidos, marcava o início das compras de natal e as ruas e as lojas se encheram de gente que saía para comprar presentes. A ideia inicial de transformar essa data em especial, começou em Filadélfia, no início dos anos 60. E desde então até agora, essa ideia se espalhou por todo o mundo.

Por que Black? Há dois diferentes explicações:

Uma é que a polícia que lidava com a avalanche de pessoas e carros que daquela sexta-feira, circulavam pelas ruas, começou a chamá-lo de “Black Friday”.
Outra, é que se fala de “negro”, em referência às contas no positivo que, nesse dia, as lojas conseguiam pelas altas vendas, passando de “vermelho” para o “preto” graças ao superávit do dia.

Quando começa o Black Friday na Desigual?

Em 2020, o Black Friday terá lugar no dia 27 de novembro, mas inicialmente durava apenas um dia, na Desigual estendemos os descontos durante todo o fim-de-semana. E, inclusive, você pode encontrar ofertas em dias anteriores, como membro de nosso programa Desigual | Magic.

Em Desigual, pode desfrutar do Black Friday, tanto em todas as nossas lojas físicas como na loja online desigual.com. E desfrutar de frete grátis em todas as compras.

Escolha os seus preferidos antes que se esgotem.

Aproveite ao máximo: Dicas Black Friday Desigual

Antecipar, ver tudo, localiza-se que mais lhe agrada e adquira a melhor preço!

  • Visite as nossas lojas e em nossa loja online desigual.com
  • Faça uma lista com as roupas e acessórios que você mais gosta, ou márcalos como seus “Favoritos” em sua lista de desejos.
  • Compra primeiro as roupas e acessórios que você tem em sua lista, não fique sem eles! Mais tarde, você terá tempo de ficar olhando e encontrando mais oportunidades.
  • Olha os descontos, você sempre os verá junto ao preço original. E assim você vai saber quanto você economiza nas diferentes ofertas.

O que haverá descontos no Black Friday Desigual?

Na Black Friday, às vezes oferecem descontos exclusivos em toda a loja, ou diferentes tipos de descontos em diversas seleções de artigos.

Nesses dias especiais, você Pode encontrar todos os nossos artigos a um % de desconto muito especial, e mesmo ofertas superiores.

Vestidos de mulher, sacos de…

Continue lendo aqui: https://www.desigual.com/es_ES/black-friday/ >

Black Friday Brasil