Black Friday Brasil: sexta-feira Negra 2020 eu Cuando es el Black Friday pt Peru

Últimas notícias

Categorias de produtos em saldos ” Black Friday 2020

A solução inteligente para manter-se atualizado com as ofertas da Black Friday é classificar de acordo com as categorias de interesse. Se nós preparamos listas de todos os produtos em saldos por categoria para fazer comparações de informação entre diferentes revistas que participam do Black Friday.

Tem a oportunidade de ver todas as ofertas para o tipo de produtos que são de interesse sem ter que navegar através de todas as páginas das lojas especializadas. Você pode obter informações sobre ofertas menos conhecidas, a preços acessíveis.

As listas de produtos promocionais são fáceis de navegar e são atualizadas constantemente para refletir melhor as ofertas das lojas participantes. Os produtos são adicionados à lista, à medida que as lojas publicam catálogos promocionais e de descontos, pelo que se recomenda que a lista se verifique, periodicamente, nos dias que antecederam a campanha.

Descubra quais lojas estão participando da Black Friday, procurando os produtos que lhe interessam e aproveita os melhores descontos em BlackFriday.pe.

Lojas participantes do Black Friday – 29 de novembro de 2020

A lista de lojas do Black Friday 2020 cresce exponencialmente a cada ano. Os cortes do Black Friday atraem uma quantidade impressionante de compradores, por isso que as lojas físicas não-internacionais, e as lojas online começaram a participar neste evento.

A lista de todas as lojas participantes foi projetado para ajudar os clientes a planejar como vão gastar o seu orçamento para os descontos deste ano. Cada loja aparece na lista quando anuncia a sua participação, alguns meses antes da campanha.

Os compradores que estão interessados ver se uma determinada loja participe da campanha você pode verificar a lista facilmente, poupando o tempo necessário para verificar cada site das lojas. Se uma loja participa do Black Friday 2020, a lista é atualizada periodicamente com a informação sobre a própria loja e, quando disponível, os grupos de produtos que beneficiam de descontos.

O que é Black Friday?

A campanha tradicionalmente marca o início da temporada de compras de natal. Black Friday é um dia que não tem data fixa, porque se planeia anualmente em função do dia de Ação de Graças, que tem lugar na última quinta-feira de novembro. Portanto, a Black Friday pode ter lugar entre os dias 16 e 29 de novembro do ano em que se desenvolve.

Nos Estados Unidos, país de origem da tradição Black Friday é gasto a cada ano até 10 mil milhões de dólares.

No Peru, a Black Friday é um conceito que apareceu de repente, mas foi assimilado gradualmente desde as grandes redes de varejo. Introduzido inicialmente por lojas internacionais com presença no Peru, o Black Friday tem demonstrado ser um conceito de sucesso desde a sua primeira aparição no mercado, por isso que em 2014 ele tinha chegado a lista de lojas participantes 150.

Em 2020, espera-se a participação mais alta até o momento, tendo em conta que, a cada ano, em lojas como a encontre lojas e el Corte Ingles declaram milhões de euros em vendas.

Ao contrário do formato clássico dos Estados Unidos, muitas redes de varejo no Peru escolhem um formato em que as promoções de Black Friday são válidas para todo o fim-de-semana e, às vezes, durante toda a semana.

Sobre BlackFriday.pe

O termo Black Friday surgiu nos EUA. Nos EUA, mais precisamente na área de Filadélfia, em 1966, e foi usado para marcar a sexta-feira com o tráfego mais intenso do ano, logo depois do Dia de Ação de Graças. Mais tarde, este termo foi adotado pelos comerciantes e aqui se usa para marcar o dia com másrebajas, promoções e descontos, assim como o início da temporada de compras para o Natal.Black Friday 2020es última sexta-feira de novembro. No ano passado, caiu para 29 de novembro. Nós os manteremos informados sobre a campanha de Redução de Sexta-feira Preto 2020!

A Sexta-feira Preta este ano cai no dia 27 de novembro de 2020. Black Friday 2020 trará lojas como: Amazon, El Corte Inglês, Media Markt, a Apple para participar de um concurso de descontos e promoções, tudo em favor dos clientes. Se você for uma loja online e quer promover para a sede maior da Black Friday 2020, escreva-nos. O evento gera 20% das vendas anuais de muitas lojas on-line.
Lhes esperemos!

Continue lendo aqui: https://www.blackfriday.pe/

Black Friday Brasil