Black Friday: Black Friday: Voopter terá ofertas de viagem com até 80% OFF

O Voopter, buscador brasileiro de passagens, preparou uma ação especial para a Black Friday. Além das passagens aérea, a plataforma vai reunir ofertas de produtos de várias categorias do segmento viagem. Os descontos podem chegar até 80%.

Crédito: Getty Images/iStockphotoVoopter vai além das passagens aéreas e reúne ofertas do segmento de viagem em hotsite especial

Todos os produtos estarão reunidos num hotsite especial (voopter.com.br/blackfriday). Nele será possível encontrar tudo de bilhetes aéreos de empresas como Gol, Latam, Avianca, Azul e de sites como Decolar, Viajanet, entre outras companhias aéreas e agências. O usuário ainda vai conferir as melhores ofertas de hotéis, pacotes e acessórios de viagem, cruzeiros e aluguel de carros de sites como Booking.com, Airbnb, RentalCars, Hotel Urbano, Trivago e muito mais.

De acordo com a plataforma, o consumidor não precisará se preocupar com nenhum tipo de fraude. Todas as ofertas postas nos canais da empresa são verificas.

A ação se estende até o dia o domingo (26/11), já que grande parte das empresas mantêm as promoções pelo final de semana.

Para aqueles que não tem tempo de ficar monitorando o site, o Voopter seleciona as promoções e envia diretamente por e-mail. Para isso, basta fazer um pequeno cadastro.

Cachoeira de 450 metros é a mais nova atração da Nova Zelândia

Continue lendo em https://catracalivre.com.br/viagem-livre/black-friday-voopter-tera-ofertas-de-viagem-com-ate-80-off/

Black Friday Brasil