Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: Black Friday nos EUA: Dicas para economizar nas compras

Acho que as pessoas também devem tomar o cuidado para não comprarem o que de fato não estão precisando, afinal a tentação neste dia bate a porta a todo e qualquer momento. A primeira coisa que vem a sua cabeça quando vê uma coisa super barata é.. Quando é que vou conseguir comprar isso na vida outra vez a este preço?! Mas eu realmente preciso e vou usar esse “trombolho”? Além disso, não se esqueça que o dia da Black Friday começa cedo e é longo.. Quando você se dá conta já gastou algumas centenas e em alguns casos milhares de dólares.

Item fundamental para qualquer compretidor (competidor/comprador). Afinal de contas, se enfiar num Outlet pode não ser o programa mais apelativo para uma pessoa que vem passar férias nos EUA. Ainda mais durante o Black Friday, que é historicamente o dia mais movimentado para se fazer compras neste país. Mas para quem resolve topar o desafio, antes de qualquer coisa, é necessário encarar o Black Friday como uma experiência antropológica que você só pode ter nos EUA. Está certo que os países da Commonwealth como Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia tem lá seu Boxing Day após o Natal. Mas pensem comigo: o quão interessante/curioso é observar centenas de milhares de pessoas acordando no meio da madrugada, enfrentando um frio de lascar típico do final do mês de Novembro e em alguns casos até mesmo chuva e neve?! Isto tudo para fazer compras.. E o resultado de quão bem ou quão mal  eles comprarem/ venderem influenciar os indicadores ecônomicos da maior potência ecônomica do mundo e que consequentemente tem um efeito em cascata sobre as outras economias do mundo.

Deixando estas idéias um pouco de lado. Se você pretende vivenciar uma Black Friday nos EUA, antes de qualquer coisa, você deveria começar a planejar. A data varia todo ano é verdade. Mas quando digo planejar me refiro a fazer perguntas como: O que pretendo comprar, o quanto pretendo gastar e o quanto pretendo economizar no item mais caro de minha lista entre outras perguntas. Tendo estas respostas na ponta da sua língua é que de fato podemos começar o planejamento que vai garantir ou não o sucesso de suas compras. E consequentemente a economia mundial. Para quem vem de um…

Continue lendo em https://www.fotosedestinos.com/black-friday-eua-dicas-praticas-para-economizar-em-suas-compras/

Sair da versão mobile