Black Friday: Black Friday no segmento de viagens tem descontos de até 70%

Com a aproximação da Black Friday 2019, evento anual que acontece no final de novembro, muitos consumidores começam a planejar sua viagem de férias. Isso porque, nessa época, muitas empresas do setor, lançam promoções de pacotes de viagens, com descontos podendo chegar até 70%. Confira então, os destaques da Black Friday Viagens 2019.

Black Friday das Viagens tem pacotes e passagens promocionais

A Black Friday é realizada próxima às férias de final de ano e janeiro. Com isso, torna um momento perfeito para comprar passagens de avião, pacotes de viagens, bem como, reservas em hotéis. Entre os serviços mais buscados encontram as promoções da CVC Viagens, Decolar, Trivago, Hotel Urbano e Kayak.

Para aproveitar todas as ofertas disponíveis nesse período, é preciso que, o viajante, tenha maior flexibilidade para embarque e desembarque no destino escolhido. Isso se deve ao fato das promoções de passagens aéreas disponíveis na Black Friday, são apenas para alguns destinos. Ou seja, além da flexibilidade de datas, as opções de destinos são mais restritas.

Antes de efetivar uma compra, também é preciso ficar muito atento as regras da oferta. Entre os detalhes estão: regras de cancelamento, alterações de voos,  quantidade de escalas, o tempo total do deslocamento,…

Continue lendo em https://www.liquidalojas.com.br/black-friday-viagens/

Black Friday Brasil