Black Friday: Black Friday na Magazine Luiza tem opção de compras com até 70% off

Por: https://www.liquidalojas.com.br

Black Friday na Magazine Luiza 2020 tem opção de compras com até 70% de descontos em móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares entre outros. A promoção está programada para acontecer no dia 27 de novembro em todas as lojas da rede, bem como, pelo magazineluiza.com.br.

Black Friday Magazine Luiza 2020

Já, não é novidade que, a Black Friday mobiliza tanto a atenção das lojas, como dos consumidores. Isso porque, a promoção vem se destacando pelo números de ofertas disponibilizadas, além dos volumes de vendas que não param de crescer.

Para essa edição, a varejista se prepara da melhor forma. Ou seja, mantendo seus estoques bem abastecidos dos produtos mais vendidos durante o evento. Com isso, consumidores encontrarão ofertas em celulares/smartphones, refrigeradores, lavadoras de roupas, Tvs LED, notebooks, além de toda a linha de móveis, portáteis, brinquedos e muito mais.

É importante lembrar que, apenas produtos marcados com a etiqueta da promoção, terão os descontos válidos. Ou seja, não é toda a loja que estará em promoção, e isso vale também para as ofertas do site.

Quando acontece a Black Friday na Magazine Luiza? Como já abordado, a promoção acontece no dia 27 de novembro. Porém, para atender o maior número de consumidores, suas lojas físicas abrirão…

Continue lendo em https://www.liquidalojas.com.br/black-friday-magazine-luiza/

Black Friday Brasil