Black Friday: Black Friday Extra 2020 | Foregon

A Black Friday Extra 2020 tem início na última sexta-feira do mês de novembro, às 9h da manhã. Tanto as lojas físicas como a loja online estarão participando desse evento. Além disso, todas as categorias dessa empresa terão descontos.

Para não ficar de fora desse festival de ofertas, acompanhe a leitura do nosso artigo e veja como será a Black Friday Extra 2020.

Quais as novidades da Black Friday Extra 2020?

Neste ano, a Black Friday 2020 do Extra trará mais recursos diferenciados que facilitarão as compras dos clientes. Veja quais são eles:

  • Plantão de atendimento: se você ficou com alguma dúvida a respeito desse evento, basta acessar as páginas do Facebook ou Instagram do Extra. Por lá, os atendentes da empresa estarão fazendo um plantão de atendimento exclusivo;
  • Aplicativo Extra: ao instalar o App em seu celular (iOS e Android), você receberá milhares que estarão disponíveis apenas no aplicativo;
  • Dicas para o consumidor: com o intuito de ajudar os consumidores em suas tomadas de decisões, o Extra está disponibilizando diversas dicas do que você pode avaliar antes de adquirir o item escolhido;
  • Retire o produto na loja: como as compras na Black Friday 2020 podem ter prazos de entrega maiores, o Extra permite que você retire seu produto na loja mais próxima.

Importante: alguns itens da Black Friday Extra 2020 poderão estar sinalizados com o selo de cupom de desconto.

Como receber as ofertas da Black Friday Extra 2020?

Os departamentos trabalhados pelo Extra envolvem os itens de: telefonia, informática, móveis, eletroportáteis, eletrodomésticos, automotivo, moda, livros, bebidas, brinquedos, decoração, games, papelaria e muito mais.

Para estar mais preparado no dia 27 de novembro, é essencial já ir se organizando para não perder nenhuma oferta. Sendo assim, basta seguir o nosso passo a passo e ser avisado pelo Extra sobre os descontos e promoções:

  1. Clique neste link;
  2. Digite seu e-mail no campo indicado;
  3. Selecione “Cadastrar-se”.

Aproveite a Black Friday 2020 com o cartão Extra

Na hora de finalizar seu pedido na Black Friday Extra 2020, é interessante optar por uma forma de pagamento que oferece condições facilitadas para o seu bolso. Por isso, você pode contar com o cartão de crédito Extra. Veja por que compensa solicitá-lo:

  • Descontos exclusivos todos os dias;
  • Compras acima de R$ 100 no site do Extra ganha frete grátis;
  • Participação…

///https://www.foregon.com/blog/wp-content/uploads/2020/11/blackfridayextra2020.jpeg///

Continue lendo em https://www.foregon.com/blog/black-friday-extra-2020/

Black Friday Brasil