Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: Black Friday: dicas de como aproveitar melhor os descontos

Thinkstock Thinkstock

A Black Friday é o maior evento varejista do ano na internet que irá reunir milhares de ofertas com até 75% de desconto. Para aproveitar melhor as promoções, o criador do portal Busca Descontos, Pedro Eugenio, listou algumas dicas para que o consumidor se prepare para as compras. Veja nas páginas a seguir.

Thinkstock

A primeira delas é fazer uma lista dos itens que pretende comprar e preparar um top 10 dos produtos mais desejados. É importante também montar um orçamento com o valor exato de quanto você pode gastar para cada produto que deseja comprar, assim o consumidor evita o endividamento.

Thinkstock

Outra dica importante é saber onde procurar. As ofertas do Black Friday estarão reunidas no site oficial do evento (www.blackfriday.com.br). 

Antes de comprar, compare o preço do produto em oferta com o de outras lojas que também participam do Black Friday. Certifique-se de entender a especificação detalhada para realizar uma comparação válida.

Thinkstock

Nesta época do ano a maioria das pessoas já está pensando nas compras de Natal. O Black Friday é uma ótima oportunidade para comprar presentes, mas é também um grande momento para comprar um item que você está querendo, como um notebook, ou uma TV, por exemplo. Portanto, pense no longo prazo.

Para garantir a veracidade das promoções oferecidas, o Busca Descontos criou o “Selo Oferta Black Friday”. No dia da ação, uma equipe do portal vai analisar todas as ofertas das lojas participantes para conferir se os produtos anunciados realmente possuem descontos.

Leia também: 5 coisas que as lojas não te contam sobre o Black Friday

Fonte: https://www.vix.com/pt/bdm/dinheiro/black-friday-veja-como-aproveitar-melhor-os-descontos

Sair da versão mobile