Black Friday: Black Friday de passagens aéreas: cinco sites com promoções…

A Black Friday 2021, que acontece nesta sexta-feira (26), é uma boa oportunidade para encontrar promoções de passagens aéreas. Sites especializados como Decolar.com e MaxMilhas aderiram ao evento de descontos e estão oferecendo preços mais baixos em voos de diferentes companhias aéreas. Além disso, empresas como GOL Linhas Aéreas também oferecem condições especiais aos clientes.

  • O que significa cashback? Veja sites que dão dinheiro de volta na Black Friday 2021

A campanha deste ano promete ser bastante positiva, principalmente por conta da retomada do turismo nacional – com o avanço da vacinação, cada vez mais pessoas têm viajado pelo país. Pensando nisso, o TechTudo listou cinco sites com promoções de passagens aéreas na Black Friday 2021.

1 de 6
Black Friday de passagens aéreas: cinco sites com promoções no evento — Foto: Pond5

Black Friday de passagens aéreas: cinco sites com promoções no evento — Foto: Pond5

Como comprar em lojas na Black Friday? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo

O site Decolar.com oferta passagens de diferentes companhias aéreas, reservas de hoteis e pacotes especiais. Na Black Friday, o serviço promete descontos de até 40% em viagens. Além disso, a plataforma também anuncia pontos em dobro – dependendo do tipo de compra – e bônus para reservas de hotéis feitas durante o evento.

2 de 6
Decolar oferece descontos de viagens na Black Friday 2021 — Foto: Reprodução/Barbara Mannara

Decolar oferece descontos de viagens na Black Friday 2021 — Foto: Reprodução/Barbara Mannara

Na ferramenta de busca do site, os usuários podem pesquisar por passagens aéreas com datas fixas ou…


Continue lendo em https://www.techtudo.com.br/listas/2021/11/black-friday-de-passagens-aereas-cinco-sites-com-promocoes.ghtml

Black Friday Brasil