Black Friday Black Friday Cueca Store 2015

Este ano a Black Friday Cueca Store 2015 vai te surpreender. Além da tradicional Black Friday de Cuecas 2015, esse ano a Cueca Store inovou ainda mais e trouxe o: Black Friday de Meias 2015, Black Friday de Chinelos, Black Friday de Pijamas, Black Friday de Sungas e também o Black Friday de Bermudas.

Serão mais de 200 produtos em promoção, com descontos que variam entre 10% e 60% off. Na Cueca Store trabalhamos muito a ética e responsabilidade durante a Black Friday. Os descontos são verdadeiros, sem enrolação. Para aumentar ainda mais a confiança em nossas promoções do Black Friday Cueca Store 2015, este ano conquistamos o selo Black Friday Legal, da Câmara de Comércio Eletrônico Brasileiro (camara-e-net). O selo Black Friday Legal atesta que a empresa segue os princípios de ética e do código de defesa do consumidor. Veja o selo ao lado:

As ofertas do Black Friday serão disponibilizadas em nosso site após as 20h do dia 26/11/2015 e poderão ser acessadas através dos links/botões abaixo.

A Black Friday é uma data tradicional do comércio nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil ela também já se tornou forte e tradicional. A Cueca Store caminha para sua 3a. Black Friday de Cuecas, e como citado acima, agora expandida também para meias, pijamas, chinelos, sungas e bermudas.

O Black Friday Cueca Store 2015 será uma grande oportunidade para você garantir os itens que tanto sonhou a preços muito mais acessíveis. E não só isso, na Black Friday você pode garantir o presente do seu amigo secreto, o presente do seu pai, do seu marido, do seu namorado, do seu filho e mesmo de um amigo especial.

Clique no botão abaixo para acessar todas as ofertas do nosso Black Friday. Lembrando que as ofertas só estarão disponíveis no dia 27/11/2015.

Ou acesse as ofertas de acordo com os departamentos: Black Friday de Cuecas, Black Friday de Meias, Black Friday de Chinelos, Black Friday de Pijamas, Black Friday de Sungas e também o Black Friday de Bermudas.

https://www.cuecastore.com.br/blog/black-friday-cueca-store-2015/

Black Friday Brasil