Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: Black Friday: como se preparar em 10 passos para essa grande oportunidade de negócios…

Saiba como acontece a preparação para a Black Friday e aprenda com os conselhos dos nossos especialistas

Se você é um empreendedor antenado aos acontecimentos do mercado de vendas, com certeza já ouviu falar sobre a Black Friday. Mas, caso você ainda não conheça esse fenômeno, saiba que os seus clientes não são apenas potenciais fãs da data, como também costumam aguardar ansiosas pela sua chegada. Logo, é essencial preparar a sua loja estrategicamente para o período e, assim, aproveitar os benefícios da Black Friday para as vendas.

Todo dono de negócio que se preze deve demonstrar interesse em conhecer as informações e números necessários para embasar suas estratégias de vendas. Então, vamos a eles! A Ebit|Nielsen, empresa de pesquisa de mercado e monitoramento de dados, analisou o comércio online durante o período da Black Friday nos anos de 2018 e 2019, e constatou: o nicho faturou R$ 3,2 bilhões em 2019, e superou os R$ 2,6 bilhões registrados em 2018.

Para a grande maioria do público, a Black Friday é sinônimo de descontos, aquisição de produtos sonhados há muito tempo e estoques vazios em fração de segundos. Se pegarmos apenas as ideias acima como base, o cenário de um negócio que decide implementar a Black Friday parece maravilhoso, certo?!

Mas será que você, empreendedor, sabe mesmo o que é a Black Friday? Já aprendeu todas as dicas para  tirar o melhor proveito dessa data, valorizando o seu negócio?

Continue lendo este artigo que preparamos especialmente para você, e entenda, de uma vez por todas, como aproveitar ao máximo a data!

O que é Black Friday?

A origem da Black Friday mora nos Estados Unidos, e lá a data tradicionalmente ocorre toda sexta-feira após o Dia de Ação de Graças – este, por sua vez,…


Fonte: https://sualojaaberta.com/black-friday-como-se-preparar-em-10-passos-para-essa-grande-oportunidade-de-negocios/

Sair da versão mobile