Black Friday: BLACK FRIDAY…

Black Friday é um termo criado pelo varejo para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é comemorado na 4ª quinta-feira do mês de novembro nos Estados Unidos.

E, se você está se perguntando o que significa Black Friday, esse termo foi criado após a crise financeira de 1869 dos EUA, mas só se tornou popular em 1975, quando passou a ser vinculado à loucura da cidade durante as promoções do fim de novembro.

Após a origem da Black Friday nos EUA, a ideia se espalhou para outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, França, Paraguai e já está há alguns anos há Black Friday no Brasil.

A tradição é que, no dia do evento, muitas lojas abram bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência, para atrair o maior número de consumidores através de ofertas e promoções imperdíveis. Milhares de pessoas costumam aguardar em filas enormes para não perder nenhum detalhe.

Em 2021, a Black Friday no Brasil acontece no dia 26 de novembro, mas só na SEPHORA você pode aproveitar promoções incríveis o ano todo. Fique atenta!


Continue lendo em https://www.sephora.com.br/black-friday.html

Black Friday Brasil