Black Friday: Black Friday 2021: Ofertas de notebooks e acessórios | Dell Brasil…

Confira as formas de pagamento disponíveis online, por chat ou por telefone 0800 970 2256.

Boleto bancário: o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra. Após finalizar seu pedido, o boleto estará disponível para download na página de conclusão de compra e também enviado para o e-mail informado no momento da compra, em até 2 dias úteis.

Opção disponível em todos os nossos canais de compra*.Certifique-se que o boleto será pago dentro do prazo de vencimento que consta no documento. Seu pedido será enviado para produção somente após confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e pela Dell.

Cartão de Crédito: você pode fazer suas compras com cartão de crédito nas principais bandeiras: Mastercard, Visa, Hipercard, Elo e American Express. O limite do cartão de crédito, de qualquer bandeira, deve ser superior ao valor total da sua compra. Opção disponível em todos nossos canais de compra*.

Parcelamento em até 2 cartões: na Dell você ainda conta com a opção de fazer o pagamento com até dois cartões de crédito. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 10x sem juros. O limite de cada cartão de cartão de crédito utilizado, deve ser superior ao valor desejado para pagamento em cada respectivo cartão. Opção disponível em todos nossos canais de compra*.

Paypal: com o PayPal você compra com login e senha, podendo parcelar em até 10x sem juros e continua acumulando milhas no seu cartão de crédito. Opção disponível somente para compras pelo site www.dell.com.br

Financiamento: as opções de financiamento estão disponíveis somente pelo nosso chat e 0800 970 2256.

*Compre agora pelo site www.dell.com.br , pelo telefone 0800 970 2256, pelo chat ou pelo WhatsApp.


Continue lendo em https://www.dell.com/pt-br/lp/black-friday

Black Friday Brasil