Black Friday: Black Friday 2020: Tênis, Camisa e Biquíni 70% OFF

O que é Black Friday?

Black Friday em português quer dizer sexta-feira negra, é uma ação de vendas que o comércio varejista criou para adiantar as compras de final de ano. Começou nos Estados Unidos na última sexta-feira do mês de novembro depois do feriado de Ação de Graças (Thanksgiving day) com o objetivo de acabar com os estoques do ano, abrindo o período de compras para o natal e com isso promover a venda de produtos com descontos maiores do que o do restante do ano. Depois de alguns anos, Black Friday é o termo conhecido pelos varejistas para indicar o período de maiores vendas. A popularidade do evento é tão grande que os descontos oferecidos são considerados mais atrativos do que os natalinos por muitos consumidores e muitos aproveitam para de tudo, seja Roupas, Calçados, Biquínis, Vestidos, Tênis, Sandálias, equipamentos tecnológicos e eletrodomésticos.

Black Friday no Brasil

A 1º Black Friday no Brasil ocorreu no dia 26 de novembro de 2010 e foi totalmente online. O evento juntou mais de 50 lojas do varejo nacional.

Assim como nos Estados Unidos, a Black Friday Brasil acontece anualmente na última sexta-feira de novembro. O evento também acontece em lojas físicas, pelo menos no Brasil e Estados Unidos.

#Black Friday da Moda: De mulher para mulher

A loja virtual da Marisa participa da Black Friday desde 2011. Em 2014 foi o primeiro ano em que as lojas físicas também participaram. Na loja virtual, as ofertas tiveram descontos de até 70% em todas as categorias.

Fique de olho para os descontos mascarados. Listamos 05 dicas para você saber reconhecer os descontos reais!

Continue lendo em https://www.marisa.com.br/blackfriday

Black Friday Brasil