Black Friday: Black Friday 2020: smartphones Samsung para já ficar de olho

Quando começa a Black Friday? No Brasil, a aguardada data de promoções será em 27 de novembro, como o nome sugere, em uma sexta-feira. Aqui no TecMundo, já estamos no esquenta, com lives e publicações com as melhores promoções e cupons de desconto para produtos e apps em geral por meio da nossa página exclusiva.

Dessa forma, pode valer muito a pena pegar aquela grana guardada ou parcelar a compra do seu celular novo com muito mais economia. Em meio às marcas mais buscadas, está a Samsung. Por isso, listamos modelos para todos os bolsos para você escolher antecipadamente. Confira!

Samsung Galaxy A01, 32 GB

O Galaxy A01 é uma boa opção de celular de entrada. Tem tela de 5,7 polegadas em HD+ e câmera dupla para tirar fotos.

Procura celular Samsung barato? O Galaxy A01 traz configurações essenciais para o dia a dia a usuários de perfil básico, assim aposta na tela de 5,7” HD+ e design simples. O mesmo se segue na câmera, que traz uma lente frontal de 5 MP e dupla de sensores traseiros de 13 MP e 2 MP.  Logo, não entregará imagens com a mais alta qualidade, porém atende bem necessidades cotidianas.

Na parte de bateria, o Samsung Galaxy A01 traz capacidade de 3.000 mAh, enquanto no desempenho, o risco de travamentos é baixo em atividades simples, como navegar na internet, usar redes sociais, conversar, ver vídeos e ouvir música.

Samsung Galaxy A20s, 32GB

Com Android 9.0, mais completo que o modelo A20, câmera tripla, NFC e tela de 6,5″ com resolução HD+.

O Galaxy A20s entra no time de celulares Samsung intermediários, portanto, com um pouco mais de funcionalidades, mas sem perder de vista o preço atrativo nesta Black Friday. Dentre suas vantagens, está o painel um pouco maior (6,5” HD+) em relação a modelos de entrada.

Nas câmeras, traz um trio principal de sensores de 5 MP, 13 MP e 8 MP, capazes de oferecer um pouco mais de criatividade na hora de capturar imagens. Já o módulo de selfie possui lente de 8 MP, proporcionando nível de detalhamento extra.

Outro diferencial está na bateria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 15W, garantindo menos tempo de tomada e mais…

Continue lendo em https://www.tecmundo.com.br/blackfriday/206153-black-friday-2020-smartphones-samsung-olho.htm

Black Friday Brasil