Black Friday: Black Friday 2020: Guarda Roupa, Sofá, Geladeira e mais!

O que é BLACK FRIDAY?

Criado no início dos anos 1990, o conceito de Black Friday possui uma série de significados, mas, em termos práticos, é o que nomeia o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, quando a maioria das lojas e prestadoras de serviços oficializam suas promoções de fim de ano.

 A Black Friday Brasil, no entanto, começou em 2011 e possui um conceito mais restrito, já que não temos um feriado em nosso calendário oficial. Aqui, a Black Friday, ou Sexta-Feira Negra, como também é chamada, representa um dia de muitos desconto em uma série de produtos dos mais variados departamentos.

Com data marcada sempre para a última sexta-feira de novembro, a Black Friday garante descontos de até 90% sobre preços usuais, algo valiosíssimo tanto para quem busca por presentes de Natal e ano novo, quanto para aqueles que esperam o ano todo para desafogar a lista de desejos.

Tudo isso faz com que a Black Friday seja um acontecimento e tanto para o calendário do consumidor e sempre uma data de quebra de recordes em compra e venda de muitos produtos.

VOLTAR AO TOPO

A Black Friday da Viva Decora possui um lugar especial no coração do consumidor que utiliza a data para redecorar a casa e comprar os produtos que precisa sem medo de ser feliz. Nossa promoção da Black Friday é muito transparente e garante o que apenas uma empresa com a nossa história pode oferecer.

Nós iremos trazer ofertas imperdíveis tanto de móveis na Black Friday quanto objetos de decoração na Black Friday para você garantir uma casa muito mais bonita e aconchegante com os melhores preços do mercado.

Na Black Friday 2020 você encontra os melhores produtos em promoção e condições para construir, mobiliar, reformar e decorar o seu lar. Se tratando da Black Friday da Viva Decora, confiança é a palavra chave e as ofertas são apenas uma das muitas vantagens de comprar conosco!

Porque a Viva Decora é a BLACK FRIDAY da sua Casa

Encontre o produto que você sempre quis com até 80% de desconto!

Descontos

Parcelamento

As melhores condições para você decorar sua casa! Parcele em até 12 x sem juros e sem parcela mínima!

Praticidade

Encontre tudo para a casa dos seus sonhos! Móveis, eletrodomésticos, iluminação, decoração, revestimentos e até materiais de construção!

Vantagens em Comprar aqui na Viva Decora

Saiba porque você deve comprar na Black Friday Viva Decora:

Continue lendo em https://www.vivadecora.com.br/promocoes/blackfriday/

Black Friday Brasil