Black Friday: Black Friday 2020: dispositivos inteligentes para ficar de olho

O dia 27 de novembro de 2020 é o dia da Black Friday e essa é a oportunidade perfeita para investir em produtos de tecnologia para a sua casa. Porém, mesmo que a data oficial seja apenas no final do mês, algumas ofertas já estão aparecendo, e nossa dica é acompanhar os preços desde agora para aproveitar as melhores promoções.

E se você quer saber tudo o que vai rolar este ano, não deixe de acompanhar a cobertura completa do TecMundo para aproveitar as melhores ofertas Black Friday.

Nessa matéria selecionamos gadgets inteligentes para você ficar de olho nessa Black Friday 2020. Confira.

Lâmpada Inteligente Yeelight E27

48% off

Compatível com a Alexa e Google Assistente, a Yeelight 1SE facilita o usuário pela sua utilização fácil e prático. Além disso ela economiza energia em até 83% sem perda de brilho ou de qualidade.

R$ 185,74

Para quem quer ter um melhor controle da iluminação dentro de casa, essa lâmpada smart é uma excelente opção. Com ajuste de brilho, temperatura e cor através do celular, ela não depende de nenhum outro aparelho para controlar a luz, bastando conectar a lâmpada diretamente a sua rede wi-fi. Além disso, ela também é compatível com Android, IOS, Alexa e Google Assistant.

Lâmpada Inteligente RGB+W, HI by Geonav

14% off

Permite programar horários e cenários, passar comandos para acender, apagar, dimerizar e trocar de cor. É compatível com Alexa, Google Assistente e Siri em português.

R$ 103,17

Outra opção para quem quer aproveitar a Black Friday no Brasil para investir em uma smart lâmpada wi-fi. Este modelo permite escolher entre 16 milhões de cores RGB, para personalizar a casa do jeito que achar melhor. Ela ainda vem com uma programação de horários e cenários, para deixar a casa ainda mais divertida, e tudo isso podendo ser controlado com comandos de celular simples, para acender, apagar, dimerizar e trocar de cor, diretamente pelo aplicativo ou por comando de voz.

Tomada Inteligente, RSmart

10% off

Se você quer ter uma casa inteligente, a tomada inteligente é um ótimo investimento. Com esse modelo você poderá ligar e desligar seus eletrodomésticos através do celular ou por um smart speaker. O…

Continue lendo em https://www.tecmundo.com.br/blackfriday/206346-black-friday-2020-dispositivos-inteligentes-olho.htm

Black Friday Brasil