Black Friday Black Friday 2020 | Dicas de viagem

A Black Friday CVC começou nesta terça-feira (03 de novembro) e vai até o final de novembro com descontos imperdíveis de viagens nacionais e internacionais! A campanha vai trazer diversas ofertas de pacotes de viagem, hotéis, resorts all inclusive, passagens pelo Brasil e o mundo. Aproveite as dicas de destinos para te ajudar na escolha do seu próximo destino de férias:

O que é a Black Friday?

A Black Friday foi criada nos Estados Unidos e se trata de um dia inteiro de descontos imperdíveis organizados pelo varejo. Essa grande liquidação acontece um dia depois do feriado americano de Ação de Graças, um dos mais importantes do país.

No Brasil, a Black Friday chegou mesmo em 2010 e no começo só envolveu varejistas online. Hoje acontece tanto nas lojas físicas como nas online. São preparados muitos descontos imperdíveis para os consumidores.

Quais promoções que vai ter a Black Friday CVC?

Já na CVC a Black Friday 2020 vai do dia 03 até o dia 27 de novembro. Nós preparamos novas ofertas imperdíveis de hotéis, resorts, pacotes CVC e passagens aéreas com descontos para destinos nacionais e internacionais ao longo do mês.

Dicas de destinos para aproveitar a Black Friday CVC

São diversos destinos nacionais e internacionais para escolher na CVC durante essa Black Friday! Confira algumas dicas de destinos que têm ofertas imperdíveis:

Natal

Conhecida por seus dias ensolarados, Natal é a cidade perfeita para quem quer descansar em frente ao mar. Aproveite os preços baixos para conhecer Ponte Negra, praia mais famosa da capital do Rio Grande do Norte.

 

 

 

 

Porto de Galinhas

Considerado um dos melhores destinos de praia do Nordeste, Porto de Galinhas é um distrito localizado na cidade de Ipojuca, em Pernambuco. Por lá você vai curtirs suas piscinas naturais com águas mornas, que são agradáveis em todo o ano.

 

 

 

 

Maceió

 

A capital do Alagoas tem uma das orlas mais bonitas do Brasil. Isso e se deve por seu mar se assemelhar ao do Caribe e aos inúmeros coqueiros plantados ao longa de suas praias. Confira ofertas de pacotes, passagens e hotéis com preços de Black Friday na CVC.

 

 

 

Cancún

Cancún é um destino famoso por suas praias,…

Fonte: https://www.cvc.com.br/dicas-de-viagem/promocoes/black-friday-2020/

Black Friday Brasil