Black Friday: Black Friday 2020: Confira a Pré Black Friday Ninja

5.1 Para uma disputa justa aos clientes na hora da compra, será disponibilizada uma listagem de ofertas Ninjas, acompanhadas de cronômetros, com a indicação do horário de início e término da aplicação dos descontos em cada item. As ofertas são organizadas em três grupos: ofertas ativas, próximas ofertas e ofertas esgotadas.

5.1.1 Na plataforma mobile web, assim que você acessar o nosso site, o banner do Black Friday já estará disponível na página principal. Ao clicar nele, você confere a listagem completa de ofertas, com o cronômetro que indicará o tempo para a ativação do desconto ou, em caso do item já estar com o estoque promocional ativado, o tempo restante para a oferta expirar.

5.1.2. Se o acesso for pelo aplicativo do KaBuM!, fique atento ao horário de ativação dos descontos.

5.2 Ofertas Ativas: são as ofertas disponíveis no momento em que você atualizou a página e que podem esgotar a qualquer instante, seja pela quantidade ou pelo tempo da promoção. Portanto, assim que você identificar o produto que deseja – e o valor promocional estiver ativo, adicione-o imediatamente ao carrinho!

5.2.1. No aplicativo, você confere as Ofertas Ninjas ao clicar na aba “ATIVAS”, logo abaixo do banner do Black Friday. Os itens, com valor promocional já disponível, estão indicados pela faixa na cor azul. Para visualizar a listagem completa, basta clicar em “ver mais”.

5.3. Próximas Ofertas: pela listagem e cronômetro, você identifica os próximos produtos que estarão ativos em nossa listagem. Isso possibilita a programação e preparo para a compra durante o evento. Neste tópico, também vale reforçar que as ofertas ativas podem se encerrar em segundos. Portanto, orientamos a permanecer atento!

5.3.1. Por meio do aplicativo do KaBuM!, você confere os produtos que ainda receberão o desconto, na aba “ATIVAS”, abaixo do banner do Black Friday. Esses itens apresentarão uma faixa na cor laranja, para Android, e para iOS, a faixa será azul, com a indicação do horário em que o valor promocional será aplicado (horário de Brasília). Neste caso, para não perder o momento da ativação, certifique-se de que o seu aparelho está sincronizado com a rede.

5.4. Ofertas Encerradas: são as ofertas com o período de desconto ou estoque promocional finalizados. No site do KaBuM!, elas estarão indicadas na área inferior, após as Ofertas Ninjas. 5.4.1. No KaBuM! APP, as ofertas finalizadas podem ser localizadas na barra…

Continue lendo em https://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday/

Black Friday Brasil