Black Friday: Black Friday 2019: veja detalhes dos celulares que custam até R$ 1.000

A Black Friday é aquela oportunidade que os consumidores têm de comprar um novo produto com algum desconto. E, como tal, os smartphones sempre configuram como alguns dos produtos mais buscados na época. Mas, nós sabemos que essa busca nem sempre é das mais fáceis. Tem muito aparelho com “desconto” que tira seu foco para notar os celulares com descontos reais.

Pensando nisso, Tilt vem acompanhando os preços de uma série de smartphones desde o comecinho do mês. Dentro da faixa de preço, optamos por monitorar os preços de alguns modelos de 2019 e uns poucos do ano passado. Agora trazemos uma lista com as melhores opções na casa dos R$ 1.000 para você escolher.

Imagem: Divulgação

LG K8+

Um aparelho bacana, de entrada, para quem não quer gastar muito nesta Black Friday, é o LG K8+. Ele não é um celular focado em câmeras ou desempenho, mas sim no custo-benefício.

Por isso, suas especificações são mais tímidas, ainda que traga recursos importantes. Dois deles são: 1) botão para o Google Assistente; e 2) certificação militar, que traz um pouco mais de resistência ao corpo do smartphone.

Outro destaque é a…

Continue lendo em https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2019/11/25/black-friday-2019-veja-detalhes-dos-celulares-que-custam-ate-r-1000.htm

Black Friday Brasil