Black Friday: Black Friday 2019: como aproveitar as promoções

A cada ano, mais lojas no Brasil entram na onda da Black Friday, que em 2019 será no dia 29 de novembro. É o dia oficial das grandes ofertas, mas algumas marcas se antecipam fazendo um “esquenta” para a data, com uma semana ou até um mês inteiro de promoções. Como aqui na Youse: vai rolar um mês de descontos imperdíveis pra vc contratar seu seguro Auto, Vida ou Residencial. E se você já está com a lista de desejos pronta, chegou o momento de começar a se programar pra aproveitar a Black Friday 2019. 

Comece a pesquisar preços para a Black Friday 2019 agora

Se você quer aproveitar os melhores descontos, a hora de começar a pesquisar preços é agora. Faça uma lista com todos os produtos que precisa e anote os valores “normais”, fora da promoção. Assim, quando eles entrarem na Black Friday 2019, você consegue ver se realmente tiveram desconto e evitar ofertas enganosas.

Você também pode usar sites como Zoom, Buscapé e JáCotei, que comparam preços para um mesmo produto em várias lojas diferentes e ainda mostram o histórico com a variação do valores. Nesses sites geralmente também é possível criar…

Continue lendo em https://start.youse.com.br/dia-a-dia/educacao-financeira/black-friday-2019-quando-comeca-e-como-aproveitar-as-promocoes

Black Friday Brasil