Black Friday: As tendências de verão 2022 que encontramos na Green Friday da Farm » STEAL THE LOOK…

Nós amamos uma boa dose de tendências de verão 2022, ainda mais quando elas vêm acompanhadas de descontos maravilhosos. Calças fluidas, jeans oversizedcroppeds t-shirts estampadas são só algumas das peças que podemos listar agora e que vale a pena garantir com desconto, pois elas seguirão em alta durante as próximas estações. 

E como sabemos que você, querida leitora, também não dispensa uma boa promoção, nós listamos algumas dessas tendências de verão 2022 que estão na Green Friday da FARM. São descontos incríveis que variam de 40% para alto verão e verão, e 80% off no bazar que vão durar somente hoje até o final do dia, então corre para não perder!

Gostou, né? Te convidamos agora a continuar lendo aqui e a dar play nos vídeos para descobrir mais sobre a tão aguardada Green Friday da Farm e ficar por dentro dos melhores truques de styling para comprar certo com a gente.

A Bruna, nossa produtora de audiovisual, fez um tour completo no site da FARM e deixou aquele gostinho de spoiler de todas as tendências de verão 2022 que vai encontrar na Green Friday hoje.

A Milena, estagiária de conteúdo, aproveitou os descontos da Green Friday da Farm para fazer um Get Ready With Me super divertido. Ela escolheu uma calça estampada bem fluida, uma das tendências de verão 2022, e finalizou com um cropped de lastex azul royal

E se você está passando pelo mesmo dilema que a Inaê e também quer renovar algumas peças do seu guarda-roupa sem gastar muito, dê o play. No vídeo acima, ela seleciona várias peças estilosas, que são tendências de verão 2022 e estão com um super desconto, para você garantir.

A Ali, editora-chefe do Steal The Look, é a rainha dos truques de styling! E ela escolheu o kimono, uma das grandes tendências de verão 2022, para dar várias dicas de como…


Continue lendo em https://stealthelook.com.br/as-tendencias-de-verao-2022-que-encontramos-na-green-friday-da-farm/

Black Friday Brasil