Black Friday: Aproveite a Black Friday dos bancos para dar cabo da sua dívida do cartão de crédito

Acho que já vos disse que faço parte do grupo de aves raras que não se importa de “levar” com publicidade de tudo e de mais alguma coisa. Eu QUERO receber publicidade. Por razões profissionais, naturalmente, e também porque é através da publicidade que tenho acesso a informações que podem melhorar a minha vida financeira.

Se uma empresa tem melhores preços do que os que eu estou a pagar, eu QUERO saber.

E também já vos disse que me divirto por andar sempre com o “radar” ligado, à procura de oportunidades de poupança. Não para mim, mas para vocês, porque eu nunca na minha vida fiz um crédito pessoal. Pago sempre tudo a pronto, mesmo que demore meses ou anos a atingir o meu objetivo.

Vem isto a propósito das publicidades dos bancos a taxas de crédito pessoal promocionais na onda da Black Friday. Como um faz, os outros não querem ficar atrás.

Vou dar-vos 3 casos desses que encontrei numa pesquisa de 1 minuto, ou menos, que fiz no google, depois de ter visto esta publicidade do Activobank.

O Activobank está a oferecer um crédito pessoal esta semana com uma taxa de 8,6%. Ora, não é um valor absolutamente espetacular, mas pensei especificamente em quem anda a pagar mensalidade medonhas de dívidas de cartões de crédito de 15, 20 ou 25%.

Caros amigos, é de aproveitar estas oportunidades (deste banco ou de outros) para pedir o valor em dívida no cartão de crédito e (mesmo pagando alguma penalização e abertura de crédito no banco que escolher) dar “cabo” desse sorvedouro de dinheiro. LIVRE-SE DAS DÍVIDAS DOS CARTÕES DE CRÉDITO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.

Mas pensei, se calhar ainda há melhor. NOTA: Veja sempre a concorrência antes de tomar qualquer decisão.

E fui ao Google. E descobri este da Credibom, com TAEG a partir de 7,95%. Quando dizem “a partir de” eu desconfio logo, mas não quer dizer que não seja o seu caso. Tem é de ler todas as condições e letras miudinhas. À partida não tem nada de mal. O critério é mudar para uma TAEG melhor do que a do seu cartão de crédito, certo?

Mas continuei a pesquisar e encontrei ainda melhor. A Younited…

Continue lendo em https://contaspoupanca.pt/2020/11/24/aproveite-a-black-friday-dos-bancos-para-dar-cabo-da-sua-divida-do-cartao-de-credito/

Black Friday Brasil