Black Friday 2021: Oferta de celulares e smartphones

Smartphones Motorola

Nossos smartphones oferecem o que há de mais inovador e funcional em termos de tecnologia. A Motorola possui seis famílias e cada smartphone faz parte de uma: motorolaone, moto g, moto z, moto x, moto e e moto c.

Para aproveitar os melhores preços em nossa loja, é essencial saber o que busca em um smartphone. Duração da bateria? Qualidade da câmera? Performance? Sabendo o que procura, é mais fácil buscar o smartphone ideal com um preço ainda melhor!

Aqui na nossa loja online você encontra smartphones com até 20% de desconto sem abrir mão da qualidade Motorola.

Acessórios Motorola

Em busca de acessórios para facilitar sua vida e completar a experiência com um smartphone de alta qualidade? Este é o lugar!

A loja online da Motorola tem ofertas de acessórios que incluem caixas de som, fones de ouvido, câmeras, babás eletrônicas e muitos outros itens com descontos incríveis.

Saiba mais sobre os nossos acessórios clicando aqui!

Condições de pagamento e entrega Motorola

Aqui na loja Motorola, além de ótimos preços e a certeza da qualidade motorola, você ainda encontra condições especiais de pagamento e entrega para suas compras!

Além da entrega rápida e barata, as compras online acima de R$999,00 saem com Frete Grátis para as regiões Sul, Sudeste e todas as capitais do país.

Em relação ao pagamento, as compras à vista recebem desconto e as compras a prazo podem ser parceladas em até 12x sem juros.

Agora que você já conhece nossas ofertas, confira também nossas Novidades Motorola!


Continue lendo aqui

Black Friday Brasil