Black Friday 2021: Brasil: Black Friday Brasil 2020 | Dicas de compras, datas e promoções – Black Friday Brasil 2020

As ofertas da Black Friday 2020 começaram cedo, Isso porque, muitas lojas antecipam suas ofertas durante toda a semana. A promoção disponibiliza oportunidades de economizar em perfumes, maquiagens, calçados, TVs, eletrodomésticos, celulares, móveis e pacotes de viagens. Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, já antecipam algumas de suas principais ofertas de Black Friday. Muitos consumidores podem se surpreender ao acessar as páginas das lojas e encontrar promoções no esquenta Black Friday.  Já que a data oficial é 27 de novembro, mas em uma tentativa de atrair mais consumidores, bem como, aquecer as vendas durante toda a semana, as vendas da Black Friday 2020 começaram cedo.

Na última edição, aparelhos de celulares foram os campeões de buscas e vendas. Já com relação as categorias com maiores volumes de vendas, pela ordem são: 1º Eletrodomésticos, 2º Telefonia/Celulares, 3º Eletrônicos, 4º Informática e 5º Casa e Decoração.

Apesar de algumas ofertas antecipadas, é certo que no dia 27 de novembro, concentra o maior número de ofertas e itens com descontos. Portanto, planejar sua estratégia de compras na Black Friday pode resultar em descontos avassaladores, afinal, com tantas opções de lojas oferecendo descontos simultaneamente, é muito fácil se perder em meio de tantas informações.

Elaborar um limite de orçamento, bem como, uma lista enumerando as prioridades de compras, pode ajudar a manter o foco. Além disso, é preciso uma pesquisa prévia, anotando todos os valores disponibilizados. Com isso, evita cair em fraudes de preços maquiados. Com a lista elaborada, é hora de ir as compras. Muitas lojas iniciam suas vendas no início da noite de quinta-feira. Já outras, dão a largada à meia noite de sexta-feira.  Nas compras online, ter um cadastro prévio nas lojas favoritas, evita erros de finalização nas compras.

Já, nas lojas físicas, esteja preparado para uma verdadeira maratona. Muitas dessas lojas já têm…


Continue lendo aqui

Black Friday Brasil