Black Friday 2021: Black Friday Brasil: veja os preços médios e as ofertas

Nada melhor do que uma boa “desculpa” para viajar! Aproveitar as ofertas da Black Friday Brasil é o que você precisa então.

Mas afinal, quando é a Black Friday Brasil? Será dia 23 de novembro de 2018, com descontos imperdíveis no varejo que podem fazer a felicidade de quem está procurando bons preços nas passagens para o exterior e para o Brasil.

Para não perder as melhores ofertas de passagens aéreas para o seu destino favorito, a dica é criar um Alerta de Preços no site do KAYAK, que avisa quando o valor do trecho baixa de preço. Aproveite e veja outras dicas de como encontrar passagens aéreas baratas.

Veja a seguir, 13 dicas de destinos com preços em promoção na Black Friday:

Nova York, EUA

Imagine-se passeando em plena Nova York!

Se é um sonho desde há muito tempo, a Black Friday Brasil te vai ajudar a concretizá-lo. Uma cidade que recebe mais de 50 milhões de turistas por ano deve dispensar apresentações ou razões para ser visitada. Nova York é a cidade cosmopolita por natureza, capaz de agradar aos gostos mais diversos, sem medo de errar.

Os pontos turísticos para conhecer são incontáveis e esbarrar no cenário do seu filme preferido será mais do que comum. Assim são infinitas as opções dentre os milhares de restaurantes, lojas, museus, parques e tantos mais atrativos – de um musical da Broadway a um passeio de bike pelo Central Park ou uma selfie no alto do Empire State Building.

Seja para uns dias ou uns meses, a Big Apple é certeza de destino inesquecível de viagem.

Veja o preço médio das passagens para Nova York no link abaixo e volte durante a Black Friday para ver os…


Continue lendo aqui

Black Friday Brasil