Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday 2021: Black Friday 2021 | Promoções e Ofertas

O QUE É A BLACK FRIDAY?

A Black Friday é uma celebração de origem norte-americana que sempre acontece no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, um feriado famoso nos Estados Unidos. Embora as comemorações para esse dia iniciaram a meados do século passado, foi em 2005 que seu sucesso teve um crescimento exponencial, se expandindo também por toda a Europa, tornando-se um evento comercial líder em várias partes do mundo.

Os consumidores brasileiros já ficam ansiosas para a chegada dessa data esperando se beneficiar das múltiplas ofertas que as lojas e marcas disponibilizam para eles. Os consumidores já estão acostumados a planejar suas compras nessa data do ano para obter os produtos que precisam, adiantando suas compras de Natal ou simplesmente aproveitando um produto com muito desconto, sem planejamento de compra.

QUANDO É A BLACK FRIDAY?

Este ano, a Black Friday acontecerá no dia 26 de novembro. Durante os últimos anos, tem sido uma prática normal começar a oferecer descontos e promoções mais ou menos uma semana antes e aproveitar este evento também no fim de semana seguinte, mais conhecido como a Black Week.

VAREJISTAS PARTICIPANDO DA BLACK FRIDAY 2021

Ano após ano, mais varejistas e marcas participam deste evento e oferecem descontos incríveis. Tanto empresas on-line como as off-line querem oferecer aos seus clientes as melhores ofertas e promoções. Portanto, grandes varejistas como Makro, Supermercado Dia, Mart Minas, Supermercado Bretas, Carrefour ou Supermercado Savegnago não querem perder a oportunidade de baixar seus preços para beneficiar seus clientes neste dia.

Além disso, existem alguns varejistas que já iniciaram sua campanha de promoções e descontos. Você pode encontrar agora ótimas ofertas em alguns varejistas como Casas Bahia, Extraou Nike e começar a economizar.

¿QUÉ OFERTAS PODEMOS ESPERAR?

O sucesso da Black Friday é tanto quem segundo dados recolhidos por…


Continue lendo aqui

Sair da versão mobile