Black Friday 2020: Numerologia e Treze; Número da Transformação

Por que podemos considerar o número treze, para ser infeliz? O que existe é que nos faz considerá-lo com gatos pretos e espelhos quebrados como algo a evitar?

Muitas pessoas optam por ficar em casa e evitar reuniões na sexta-feira 13, embora alguns poderiam dizer por que esta superstição existe. Muitos edifícios de escritórios e hotéis ignorar o número 13 em sua numeração de pisos, ou quartos. Têm mesmo de nos termos, tais como, uma dúzia, que pode substituir por treze.

Treze homens, Jesus sentou-se à mesa para a Última Ceia, e depois ele foi traído por Judas. Treze é o número da carta da Morte no Tarô, mas, na verdade, não anunciam a morte física, como alguns cartões de fazer – é um cartão de transformação e mudança.

Treze na Numerologia

Para tanto o numerólogo e o leitor de tarô, treze é um número de transformação. Ele geralmente leva a uma destruição, uma subdivisão da estrutura antiga, seguido por uma reconstrução em um novo, muitas vezes melhor do formulário. Nunca é um processo fácil, e requer trabalho duro e persistência para vê-lo passar.

Treze em um numerologia leitura, chamadas para um teste de seus princípios básicos; o que você acredita…

Continue lendo em https://ezinearticles.com/?Numerology-and-Thirteen;-Número-de-Transformação&id=474402

Black Friday Brasil