St. Petersburg, Na Flórida
3 de abril de 2005

Honda Grand Prix of St. Petersburg

O que se segue são as observações e meia-boca pensamentos de um total de corrida de neófito, um automóvel pateta quem não sabe uma vela de ignição de um fluxo-capacitor.

Nosso herói é P. J. Chesson a 26 anos, motorista de carro de corrida do renovada cavalo país de N. J. Este é o seu segundo ano de corrida a Menards Infiniti PRO Series, que é como a liga menor de fórmula indy. Ele somou 3 vitórias consecutivas e uma série de top 5 em seu primeiro ano de corrida no asfalto. P. J. está dirigindo por uma nova equipe este ano e as coisas estão tensas, ele caiu, durante a qualificação para as duas primeiras corridas da temporada. (Os drivers são responsáveis por danos a si mesmos se eles são incorridos fora da corrida real). A equipe é uma verdadeira etapa de sua temporada de estreia e o carro reflete isso. Sua namorada é Eco Johnson, ela é um pouco mais velho do que P. J. (embora eu não tenha a convicção de perguntar o quanto ela é uma ex-modelo da Playboy de Austin, Texas.

P. J. parecia afetada pelos mesmos pensamentos que eu estava tendo quando fui para o “quente pit’. Meu primeiro pensamento no próximo…

Continue lendo em https://ezinearticles.com/?In-Pit-Row&id=161127