Black Friday 2020: Como Compradores Plano Para Mergulhar Black Friday Ofertas?

Sexta-feira preta este ano vai ser muito grande no reino UNIDO, 81% dos consumidores estão planejando para ir em uma farra de compras, e precipitando-se até as melhores ofertas. NOS eua, cerca de 44% dos consumidores disseram que estão ansiosos para o evento de compras.

Sabendo que esta informação tão cedo como agora poderia ajudar a você se preparar e obter um maior pedaço da torta.

Do 3,226 consumidores consultados pelo Periscópio Pela McKinsey, que oferece soluções de marketing e ferramentas de análise de dados, para a sua sexta-feira Negra 2017 Shopping Relatório, 31% dos consumidores do reino UNIDO e de 36% NOS disse que eles estão a fazer suas compras on-line e na loja.

A pergunta agora é: você Pode dar aos consumidores o que eles estão procurando on-line e off-line?

Se a sua resposta é um grande SIM e, em seguida, bom para você como você está mais do que pronta para participar da corrida.

Agora, se você disse que não, porque você está apenas vendendo através de um canal, que é on-line ou em um tijolo e argamassa loja, considere a possibilidade de se unir com alguém da plataforma que você não vender.

Afinal, é muito comum ouvir grandes varejistas colaborar com lojas on-line ou vice-versa, hoje em dia; tomar a Amazônia-Alimentos integrais parceria como um exemplo.

No entanto, quando se trata de…

Continue lendo em https://ezinearticles.com/?How-Do-Shoppers-Plan-To-Swoop-Black-Friday-Deals?&id=9816936

Black Friday Brasil