Black Friday 2020: o Natal na América Comparado com o Natal na Itália, Dois Agradável Destinos de Férias!

Há semelhanças e diferenças entre o Natal na América e o Natal na Itália. O feriado de Natal originou-se com o nascimento de Jesus Cristo em 25 de dezembro, um dia todo o dia mais curto do ano. Portanto, a principal razão de comemorarmos a festa é para celebrar a Cristo aniversário. Outra razão para comemorar o Natal inclui a mudança das estações do ano e os dias que vão se tornar a curto antes de se tornar o longa novamente. O dia mais curto, não necessariamente cair no Natal, é o Solstício de Inverno, que acontece também para ser um Pagão, agrícola férias para marcar a mudança é a estação do ano. Mais simplesmente, nós celebramos o Natal em todo o mundo como fonte de inspiração para imitar comportamentos éticos de Cristo, que incondicionalmente amado de todos os homens e mulheres, independentemente de suas crenças ou conhecimentos.

Americanos e Italianos fornecer inúmeras, especial de férias, jogos e actividades para os seus filhos em casa e na escola. O papai Noel, que é “Babbo Natale” na Itália, traz as crianças surpresas no Dia de Natal. Quase toda criança recebe alguns presentes na Véspera de Natal, e/ou no Dia de Natal. As crianças abrem os seus pacotes ou esvaziar as meias como os membros da família apreciá-los com alegria sobre as surpresas. Crianças presentes variedade de doces para animais de pelúcia para…

Continue lendo em https://ezinearticles.com/?Christmas-in-America-Compared-to-Christmas-in-Italy,-Two-Pleasurable-Holiday-Destinations!&id=9252058

Black Friday Brasil