Black Friday 2020: Sexta-Feira Negra Poupança: Onde Eles Estão?

Você estava entre o primeiro grupo que correu em sua loja favorita para pegar o Black Friday negócios. Você superou significativo de odds para conseguir o seu desejo: Uma TV de tela grande, com 50% de desconto; broca, 40% de desconto; de bicicleta 50% de desconto; equipamento de campismo 70% de desconto. Você estimativa estas ofertas salvo em torno de $700, com a média de negócio que está sendo 50% de desconto.

É hora de comemorar! Chame seus amigos para se gabar-só um pouco-sobre o seu deslumbrante negócios. Além disso, você terminou suas compras de Natal, para arrancar. Você pode não acreditar, essas colossais negócios que lhe permitiu concluir suas compras de Natal mais cedo, pela primeira vez.

Perdoe-me, verdadeiramente, eu não quero chover no seu desfile, mas eu tenho quatro perguntas?

Primeiro, onde estão os us $700 você é salvo? O original listados os preços de itens que você comprou totalizaram us $1.400. Suas incríveis promoções resultou em 50% de desconto; portanto, você gastou r $700. Por favor, explique como você salvou $700? Preço listado de itens são irrelevantes; a realidade é que você passou de us $700. Se os itens foram de us $10.000 e você paga r $700, você salvou zero , mas gastou us $700.

Eu ouvi essa resposta para a minha pergunta muitas vezes: “Bem, os preços totalizaram us $1,400, e eu gasto apenas r $700, e então eu salvo $700.” Realmente? Como você pode economizar quando…

Continue lendo em https://ezinearticles.com/?Black-Friday-Savings:-Where-Are-They?&id=7396178

Black Friday Brasil