Ícone do site Black Friday 2023

Black Friday: 17 Cupons de descontos Buser Black Friday【novembro 2021】…

A Buser é uma plataforma que intermedeia viagens entre as pessoas que querem viajar e as empresas de fretamento executivo oferecendo uma alternativa mais barata, melhor e mais segura. As viagens chegam a custar menos do que a metade do preço da rodoviária e contam com seguro, motoristas treinados, veículos inspecionados e monitorados por GPS, câmera, além de outros itens de segurança.

A maior parte das viagens são realizadas em ônibus cama premium, cama, leito ou semi-leito e as reservas são feitas pelo site ou aplicativo. Para viajar é só apresentar um documento com foto. Do app para a poltrona do ônibus, sem burocracia e sem filas. Quem disse que você precisa de rodoviária para viajar de ônibus? Agora, você tem mais escolha. E mais espaço para as pernas. No Brasil, a grande maioria das cidades são ligadas por apenas uma empresa de ônibus, e nossos aeroportos e ferroviárias são insuficientes. Com isso, somos obrigados a pagar caro pela falta de opção. Muitos brasileiros se arriscam no transporte clandestino, por não terem recursos para as opções tradicionais.

A Buser é uma alternativa segura e moderna. Conectamos pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo. Nossa tecnologia compartilhada e sustentável fomenta a mobilidade no Brasil, criando uma nova opção de transporte segura, de qualidade e a preços justos.

Assim como já aconteceu no transporte privado por aplicativo nas cidades, é hora do transporte intermunicipal mudar para melhor. E para sempre.

São caminhos para quem trabalha dentro de nossos escritórios ou dentro das empresas parceiras, que movimentam a economia de um setor que não para de crescer. Na Buser, não tem lugar pra retrocesso. A gente abre caminho, evolui junto e leva as pessoas pra frente. Cada uma com um objetivo, mas todas com um desejo em comum: chegar…


Continue lendo em https://catracalivre.com.br/cupom/cupom-de-desconto-buser?oid=7330783

Sair da versão mobile