Black Friday 2020: Coreano Roupas – Moda Asiática

Por Lisa S. Schwartz | Enviada Em Julho 12, 2010

Expert Author Lisa S. Schwartz

Um número crescente de jovens Asiática-Americana de designers de moda estão levando a American mundo da moda pela tempestade com seus projetos originais influenciada por sua herança Asiática. Ao contrário da onda anterior de designers Japoneses que bateu o mundo da moda na década de 1980, no entanto, os designers não criar roupas que possam ser especificamente identificados como da Ásia moda, mas ao invés de se esforçar para criar roupas que são destinadas para as apaixonadas por moda, vestindo as suas influências levemente. O mais recente Asiático-Americanos de bater em grande em NÓS de moda jovem coreano roupas de designers de Richard Chai e Chung Doo-Ri, que conseguiram estabelecer uma posição no mercado altamente competitivo de moda de Nova York cena.

O que faz Asiático de moda tão atraente para Americana compradores é o seu forte senso de estilo, que o torna tão diferente da maioria das roupas produzidas por designers Americanos. Uma tendência, em particular, é coreano roupas na moda de rua estilo, que combinam o melhor da tradicional e atual estilos para criar roupas que são totalmente únicas e individuais. O coreano…

Continue lendo em https://ezinearticles.com/?Korean-Clothes—Asian-Fashion—Taking-the-US,-and-the-World,-By-Storm!&id=4654193

Black Friday Brasil