2020: PlayStation 5 Preto versão com CD e PS5 Edição Digital

O PS5 e PS5 Edição Digital de ter sido anunciado oficialmente em preto/branco. Isto é como uma completa versão Preta parece incluindo DualSense controlador.

Desde o lançamento oficial, em meados de junho, as notícias sobre o PS5 continuou inabalável. Muitos mais detalhes, já se tornou conhecido sobre o PS5 jogos. Obviamente, há também muita especulação sobre o preço do novo jogo de console e também o design renovado ainda é um assunto amplamente discutido na internet.

Preto PlayStation 5 console

É a primeira vez que a Sony oferece o seu PlayStation com um processador dual-design de tom. Assim como o novo DualSense controlador sem fios, o console tem um design preto e branco. Um design futurista foi escolhido, o que muitos jogadores tem que se acostumar. O console do jogo seria, portanto, se encaixa melhor no seu interior, de acordo com a Sony.

Ainda assim, muitos fãs de PlayStation saber se completamente preto console também vai aparecer. Recentemente, PlayStation chefe Jim Ryann anunciou que há pelo menos várias PS5 Edições Especiais no pipeline, estas consolas de jogos também irá ter uma aparência ligeiramente diferente da versão padrão. No entanto, ele permanece desconhecido se um preto de todos os PS5 vai chegar também. A Sony lançou vários Limited Edition consoles no passado, como um vermelho brilhante PlayStation 4 Pro homem-Aranha Edition e um semi-transparente azul escuro Pro PS4 Limited Edition.

Hardcore gamer Giuseppe Spinnelli, aka Snoreyn, acredita que um preto PlayStation 5 não deve estar ausente. O principal designer da Itália, tem, portanto, redesenhou o PS5 mostrado pela Sony em preto. Escusado será dizer que Giuseppe também fez um fabuloso vídeo de animação, que foi totalmente construída em estilo da Sony vídeo trailer.

O novo DualSense controlador do curso pode não ser falta e também é projetado em preto. O PS5 Edição Digital também é destaque no vídeo, que tem um design semelhante ao seu mais caro irmão. No entanto, devido à ausência de uma unidade de disco, a Edição Digital tem um melhor design simétrico.

Vigilante, os espectadores vão ter notado que Giuseppe também mostra um novo Max Payne jogo. Este popular shooter na terceira pessoa, foi o primeiro lançado para PCs com Windows em 2001, dois anos mais tarde, o jogo também apareceu no PlayStation 2. O capítulo final, Max Payne 3 foi lançado em meados de 2012. Fãs estavam aguardando ansiosamente uma sequência de anos. Embora a Sony já anunciou um grande número de jogos para o PS5 já, nada se sabe ainda sobre um possível lançamento de Max Payne 4.

O PlayStation 5 pode ser colocada na vertical ou televisão. Você pode armazenar o console de televisão em uma TV de gabinete, tornando-se quase imperceptível. No entanto, a Sony também desenvolveu um estande especial, de modo que o console pode ser colocado estável e firme. É a primeira vez que a Sony considera o console como uma peça de design que “se encaixa em qualquer interior”. O projeto original dá a consola de jogos, uma aparência mais futurista, também, devido à…

Continue lendo aqui: https://en.letsgodigital.org/game-consoles/playstation-5-ps5-digital-edition/

Redação Black Friday