2020: Black Friday 2020 | Promoções e Ofertas

O QUE É A BLACK FRIDAY?

A Black Friday é uma celebração de origem norte-americana que sempre acontece no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, um feriado famoso nos Estados Unidos. Embora as comemorações para esse dia iniciaram a meados do século passado, foi em 2005 que seu sucesso teve um crescimento exponencial, se expandindo também por toda a Europa e tornando-se um evento comercial líder em várias partes do mundo.

Os brasileiros ficam ansiosos para a chegada dessa data, esperando se beneficiar das múltiplas ofertas que as lojas e marcas disponibilizam para eles. Os consumidores já estão acostumados a planejar suas compras nessa data do ano para obter os produtos que precisam, adiantando suas compras de Natal ou simplesmente aproveitando um produto com bons descontos, sem planejamento de compra.

QUAIS OFERTAS PODEMOS ESPERAR?

O sucesso da Black Friday é tão grande que, de acordo com os dados internos do Tiendeo, 9 em cada 10 brasileiros celebrarão a Black Friday esse ano. Por isso, as grandes empresas do setor de varejo como Lojas Americanas, Carrefour, Magazine Luiza não perderão a oportunidade de baixar os preços de seus produtos para chamar a atenção de seus clientes antenados nas ofertas dessa data.

Entre as promoções mais procuradas, destacam-se os descontos em moda e tecnologia, já que as ofertas em telefones celulares, televisores ou máquinas de lavar, por exemplo, apresentam uma diferença substancial de preço, o que pode significar uma grande economia.

Além disso, essa data também se tornou uma grande oportunidade para adiantar as compras de presentes de Natal e, assim, aproveitar os preços mais baixos daqueles produtos que você já tinha em mente comprar.

PLANEJAR PARA ECONOMIZAR MAIS COM AS OFERTAS DA BLACK FRIDAY

Para aproveitar as ofertas mais interessantes, é importante um bom planejamento. Graças ao Tiendeo, você pode manter-se atualizado com todos os descontos que marcas e empresas oferecem para seus clientes nesse dia, além de poder comparar os preços mais baixos dos diferentes produtos que planeja comprar.

Descontos incríveis em tecnologia, eletrodomésticos, brinquedos, móveis e muito mais estão esperando por você.

Não perca a oportunidade e fique atento a todas as novidades dessa Black Friday 2020!

Veja a notícia completa aqui: https://www.tiendeo.com.br/black-friday

Black Friday Brasil