2020: a Apple Black Friday 2020: o Que você precisa saber

Pode parecer longe, mas a alguns meses, até a Apple Black Friday vai voar passado. E se no último ano do grande evento de varejo é qualquer coisa ir perto, há alguns incríveis Apple trata de título de nosso caminho. Neste artigo você vai encontrar tudo o que você precisa saber sobre a Apple Black Friday 2020 venda, incluindo a forma como a saco as melhores pechinchas, e ao olhar para trás, os descontos vimos em 2019.

Quando o grande dia(s) chegam em novembro, nós vamos ser ocupado curando as melhores ofertas aqui para que você não se perca. Mas primeiro vamos dar uma olhada na Apple Black Friday perguntas que todos estão fazendo.

A Apple tem ofertas na Black Friday?

Em suma, quase certamente, sim. A Apple Black Friday, os descontos eram impressionantes, em 2019, com descontos em toda a gama de dispositivos da Apple. 2020 parece seguir o mesmo caminho, no entanto, a menos que você está morto definido em compras na Loja da Apple em si, você vai encontrar as melhores Apple Black Friday negócios vêm de outros varejistas. A Apple muito raramente oferece descontos diretamente em produtos, com os anos anteriores de ver o gigante de tecnologia para oferta de cartões dados sobre as compras feitas durante o evento de compras em vez disso.

Onde estão os melhores Apple Black Friday ofertas?

Como mencionado acima, o oficial da Apple Store não é o lugar para ir se você deseja saco de um brilhante Apple sexta-feira Negra de barganha. Com base no que temos visto em anos anteriores, abaixo está um resumo dos varejistas onde nós podemos esperar ver os maiores descontos na Apple Preto sexta-feira a venda de 2020. E, é claro, não se esqueça de marcar esta página para um curadoria lista de ofertas.

  • Amazônia: Descontos em uma variedade de produtos, NOS eua e reino UNIDO
  • AO: Alguns fortes promoções em iPhones
  • Best Buy: Promoções em MacBooks, a Apple Relógios e AirPods
  • B&H Foto: ofertas Incríveis em toda a faixa de dispositivo Apple
  • Currys PC World: Oferece vários produtos da Apple
  • John Lewis: Alguns fortes ofertas de MacBooks, iPads, iPhones e muito mais
  • Laptops Direto: Promoções em MacBooks, iPads e iPhones
  • Muito: Poupança em MacBooks, iPads, AirPods, Apple TV e acessórios
  • Walmart: Trata toda uma gama de produtos Apple

Como obter o melhor que a Apple Black Friday lidar

Para obter o melhor negócio possível, é melhor ter um produto e um preço em mente. Você não quer acabar ficando sobrecarregado pelas opções e sendo incapaz de tomar uma decisão (ou de entrar em pânico e tomar a decisão errada), então comece com um plano claro.

Uma vez que você tenha decidido sobre o produto que você está depois, você pode começar a controlar o seu preço em vários varejistas – ou ainda mais simples, favorito esta página e manter a verificar. Você também pode configurar um Alerta do Google para os preços que você está depois. Aqui estão mais algumas dicas aqui sobre como fazer o a maioria de sexta-feira Negra.

São Apple Cyber Monday trata o mesmo como o Black Friday?

Existem Apple Cyber Monday oferece a cada ano, e eles provavelmente não será o mesmo como o Black Friday. Os varejistas tendem a trazer…


Conteúdo original

Black Friday Brasil