2020: o Amazon Prime Dia 2020: potencial de negócios e adiado de outubro, data

O Amazon Prime Dia 2020 data será adiada por três meses, de acordo com um e-mail para terceiros vendedores que sugere que este ano grandes ofertas Amazon vai lançar em outubro. Isso é diferente de “Amazônia Venda de Verão’, que é pensado para ser a partir de julho.

Faz sentido adiar o início do Primeiro-Dia lida por várias razões. Em primeiro lugar, o consumidor está enfrentando uma crise econômica e não estar no clima para um resort de onda de compras em julho (quando o costume do Amazon Prime data do Dia acontece). Ainda, se as coisas começam a voltar ao normal, haverá demanda reprimida para comprar novamente logo depois. Cue: Outubro.

Da mesma forma, muitos fabricantes podem não estar pronto agora, mas logo elas vão precisar de algo como o Primeiro Dia de 2020 para começar a ganhar dinheiro novamente. Muitos produtos estão sentados em armazéns enquanto bens essenciais são priorizados. Ninguém quer esperar até sexta-feira Negra de 2020, para vender em massa novamente.

Mesmo se o Amazon Prime Dia 2020 data realmente está acontecendo em outubro, temos um monte de perguntas: em que data ou datas será que vai acontecer? O que Primeiro Dia de vendas são esperados para este ano? Você deve comprar no Primeiro Dia ou esperar até sexta-feira Negra?

Vamos responder a todas essas perguntas, enquanto aguardamos oficiais do Amazon Prime Dia 2020 detalhes da empresa.

O oficial do Amazon Prime data do Dia é declaradamente em outubro, de acordo com a CNBC que vi um e-mail para terceiros vendedores com o espaço reservado a data de 5 de outubro. Apesar disso, a Amazon tem de sair e disse que não tem data anunciada.

No ano passado o Primeiro Dia de promoções durou 48 horas, então foram dois dias cheios de descontos, e esperamos que algo semelhante em 2020. A Amazon tem, historicamente, pegou uma segunda-feira para iniciar os negócios e Primeiro-Dia geralmente é executado através de terça-feira.

Se outubro é, de fato, o mês e começa na segunda-feira (que dia 5 de outubro é), que sai de uma das quatro escolhas para o início do Primeiro Dia de 2020:

  • Segunda-Feira, 5 De Outubro De 2020
  • Segunda-Feira, 12 De Outubro 2020
  • Segunda-Feira, 19 De Outubro De 2020
  • Segunda-Feira, 26 De Outubro De 2020

Teríamos, inicialmente, pensei que teria acontecido no dia 13 de julho, ou, possivelmente, uma semana antes, no dia 6 de julho, para um atraso de dois meses gostaria de sugerir outubro 5 ou 12 de outubro. Amazon pode ter para contornar o iPhone, da Apple 12 data de lançamento, o que ainda é desconhecido, mas provavelmente roubar os holofotes.

Assim que capturar o vento do Primeiro Dia de 2020, data, nós vamos ter a certeza de atualizar esta página, assim você pode preparar o Amazon wish list.

  • Veja o best-seller da Amazon de marca própria dispositivos agora
  • Veja as melhores ofertas de TV sobre a Amazônia
  • Este é o início de venda de equipamentos de fitness no Amazon para ajudar com o processo de auto-isolamento

É o Amazon Prime Dia adiado este ano?

Esse parece ser o caso, embora, no registro, a Amazon tem apenas afirmou que “Primeiro Dia de 2020 não foi anunciada,” de acordo com um Amazon.com revenda página. Podemos verificar isso todos os dias e vão atualizar esta seção, quando o Amazon…


Conteúdo original

Black Friday Brasil